Gerente de Negócios
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O gerente é responsável por traçar a estratégia, planejar, organizar e controlar a parte administrativa e operacional dos bares/restaurantes. Planeja, analisa e atualiza as informações no modo geral. Acompanha o mercado e suas melhores práticas.
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* Responsabilidades:
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1. Mantenha a receita, a lucratividade, as metas e padrões de qualidade do restaurante e a excelência no atendimento ao cliente;
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2. Gerencie todas as operações do dia-a-dia: salão, bar e cozinha, dentro das diretrizes orçadas;
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3. Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
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4. Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la;
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5. Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
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6. Garantir o cumprimento dos prazos para envio de relatórios, aprovação de folha de pagamento e responder pela gestão dos resultados de vendas e produtividade (DRE);
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7. Supervisionar as estimativas de compras, bem como o controle dos estoques de alimentos e bebidas;
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8. Gestão de Pessoas: Liderar a equipe atraindo, recrutando e treinando; avaliar o desempenho e dar feedback, a fim de melhorar a produtividade;
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9. Assessorar em decisões para expansão ou aquisição;
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10. Elaborar e executar processos e procedimentos respeitando a política de compliance;
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11. Identificar as necessidades e responder proativamente a todas as preocupações e reclamações dos clientes;
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12. Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas, fornecendo um excelente atendimento, a fim de garantir aos nossos clientes experiências gastronômicas agradáveis e memoráveis.
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Requisitos:
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* Experiência comprovada em gestão e condução de todos os aspectos do negócio de A&B ou Hospitalidade;
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* Conhecimento prático de informática (MS Office) e de gerenciamento de restaurante;
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* Bacharelado em Administração de Empresas;
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* Gestão Hoteleira ou Escola de Gastronomia é um diferencial.
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Competências:
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* Forte habilidade em gestão de pessoas e financeira;
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* Capacidade analítica, data-driven, orientado para o resultado e foco no cliente;
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* Capacidade de detectar e resolver problemas, oferecendo soluções criativas e práticas e reportar aos superiores os progressos alcançados;
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* Comprometido com os valores organizacionais;
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* Energia e entusiasmo para incentivar e motivar colaboradores durante os momentos mais agitados do ambiente de trabalho;
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* Atualizado com as tendências e melhores práticas de alimentos e bebidas;
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* Flexibilidade para trabalhar em turnos;
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* Conhecimento básico em matemática.
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