Assistente em Gestão de Contrato
BPO e Compliance | Segeti Consultoria
Responsabilidades
:
* Elaborar e enviar orçamentos de serviços extras (ex.: alteração contratual, abertura de filial, consultoria pontual).
* Enviar e acompanhar assinatura de contratos (novos e antigos).
* Apoiar a análise de satisfação pós-serviço e relacionamento com clientes.
* Controlar agenda de visitas junto ao time do Fronte, identificando clientes com muitas/poucas visitas.
* Produzir relatórios gerenciais para a diretoria financeira, com indicadores de custos e reuniões.
* Apoiar a diretoria na elaboração de atas de reunião.
* Conhecimento em sistema Gestta ou G-Click, Omie
* Experiência prévia em escritórios de contabilidade (será considerado como diferencial)
Perfil:
· Aptidão para atendimento ao cliente.
·
Inglês intermediário
·
Conhecimento intermediário em Microsoft Excel
· Perfil "hands on" e mentalidade inovadora.
· Graduação em Ciências Contábeis (preferencialmente) ou Administração
· Apetite para aprender e resolver problemas.
· Organização e atenção a detalhes
· Boa comunicação escrita e interpessoal
·
Vontade de fazer a diferença