**Endereço**:, -.
**Como é o ambiente de trabalho?**
O Consórcio Magalu surge em 1992 em Franca - SP, inicialmente como Consórcio Nacional Luiza, dentro do Grupo Luiza. Através dos mais de 28 anos de história, passou por transformações e avanços, mas sempre tendo como frente a tradição, transparência e credibilidade na realização de sonhos. O Consórcio Magalu é afiliado a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcio) e regulamentado e fiscalizado pelo Banco Central. Com sede em Franca, o Consórcio Magalu disponibiliza cartas de crédito em todas as mais de 1300 lojas do Magazine Luiza, contando ainda com mais de 750 representantes em todo Brasil e uma equipe administrativa de mais de 280 pessoas.
**VISÃO**
**MISSÃO**
Encantar e superar as expectativas das pessoas.
**VALORES**
Gente que gosta de gente, atitude de dono, mão na massa, simplicidade e inovação, cliente em 1º lugar.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**:
1. Manter contato com pessoas da base de dados para prospectar os produtos oferecidos pela empresa com o objetivo de conquistar um novo cliente, ou fazer nova negociação com clientes já cadastrados;
2. Apresentar às pessoas contatadas os produtos da empresa, expondo características de cada um e seus respectivos benefícios;
3. Contatar, quando necessário, os clientes de créditos pendentes, clientes quitados, fundo de reserva, propostas não efetivadas e clientes cadastrados no site com objetivo de oferecer negociação para aquisição de novo produto, contribuindo para o aumento do faturamento;
4. Contatar os clientes que já possuem consórcio que estão em nossa eficiência ou previsão de cancelamento com objetivo de manter o relacionamento e a cota do cliente ativa;
5. Gerar relatórios de clientes potenciais para novos contatos, compreendendo aqueles já quitados, com créditos pendentes e propostas não efetivadas;
6. Comunicar diretamente os clientes que adquiriram produtos via televendas sobre sua contemplação, mediante contato pelas vias disponíveis e solenização desse momento;
7. Atender os clientes, através das vias disponíveis, para expor características de cada um e seus respectivos benefícios e esclarecimento de duvidas sobre o produto e fechamento de vendas;
8. Alimentar o CRM RD Station com dados e histórico da negociação de possíveis clientes.
**Requisitos**
Ensino médio completo, Curso técnico ou Superior Cursando;
Experiência com vendas.
Conhecimento do produto e regras do negócio; (diferencial)
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.