Acreditamos que a diversidade nos fortalece. Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinada a pessoas com deficiência (PcD).
Quem somos?
Nossa empresa é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas. Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.
Responsabilidades:
1- **Monitorar tendências de mercado**: relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
2- Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior).
3- Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes.
4- Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a nossa marca frente ao mercado.
5- Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência.
6- Produzir relatórios e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela nossa empresa.
7- Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos.
8- Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento.
9- Sugereir ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.