Descrição do Cargo
O cargo visa atuar de forma eficaz na gestão de negócios, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela organização.
Responsabilidades:
* Gestão da carteira de clientes;
* Acompanhamento dos pedidos em processo;
* Planejamento de entrega e logística;
* Acompanhamento de custos e orçamentos;
* Gestão de estoque e contagem física;
* Suporte ao cliente para entrada de financiamento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, ou áreas correlatas.
Experiência: Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.
Conhecimentos: Excel avançado, ERP e CRM, BI e KPIs de gestão e monitoramento, noções de orçamento e outras habilidades necessárias para o cargo.
Vantagens: Possibilidade de crescimento profissional, oportunidades de desenvolvimento e treinamento constante, ambiente de trabalho agradável e dinâmico.
Outros: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, necessário residir em Frutal-MG.