**Salário:** A combinar
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:**
* Gestão de contratos imobiliários e de serviços das unidades
* Mapeamento dos alugueis das localidades
* Organização, negociação, análise, renovação e celebração dos contratos
* Gestão dos vencimentos e reajustes
* Controle e lançamento em sistema interno de pagamentos de alugueis, encargos, contas de consumo e taxas
* Troca de titularidade diversas
* Análises dos valores (faturamento da unidade X valor do aluguel) e implementação do sistema TOTVs
**Requisitos:** Conhecimento em legislação imobiliária será considerado um diferencial.
**Horário de Trabalho:** SEG A SEX 08:00 às 18:00
**Local de Trabalho:** Salvador - BA
**Formação Acadêmica:** Não informado
**Cargo:** Assistente jurídico
**Empresa:** Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
**Ramo:** Saúde/Hospitalar
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Research, Analyst, and Information Technology
* Industries: Hospitals and Health Care
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Note: The job posting indicates the position was posted 1 week ago and does not specify if it is still active, so we assume it is active unless stated otherwise.
#J-18808-Ljbffr