Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.Descrição do CargoAtuar em processos da área de Facilities, realizando acompanhamento dos serviços de Limpeza e Conservação; Administrar os contratos de Limpeza e Conservação e acompanhar custos e despesas previstos em contrato;Dar suporte (quando necessário) nos demais processos da área (recepção, manutenção, segurança patrimonial, portaria e controle de pragasRealizar compra de materiais para garantir a limpeza e conservação do escritório;Garantir a compra, entrega e controle de estoque de materiais de expediente;Realizar lançamentos de Notas Fiscais;Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades;Garantir o atendimento e aplicação das normas de SST pelos fornecedores;Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRFFormação AcadêmicaCursando ensino Superior em Engenharia, Administração ou áreas afins.Requisitos DesejáveisExperiência desejável na área de Facilities;Boa capacidade de resolução de problemas e comprometimento com prazos e qualidade.Pacote Office (intermediário / avançado);Conhecimento em SAP (diferencial).Inscreva-se agora e faça parte da BRF