Sobre a Milano
A Milano é referência em moda e fast-fashion no Brasil. Nossa essência é unir estética, propósito e eficiência, criando uma marca que entrega não apenas produtos, mas experiências e pertencimento.
O desafio:
Buscamos um(a) Gerente de Marketing que será Parte fundamental da construção de novos processos alinhados aos novos desafios e possibilidades gerados pela Revolução da IA e guardião de nossa estratégia da performance, conectando branding e resultados. Alguém capaz de transformar dados em decisões, histórias em campanhas e ideias em experiências memoráveis.
Responsabilidades
* Liderar a estratégia de marketing 360° (online e offline).
* Garantir consistência de branding em todas as frentes.
* Gerir equipe multidisciplinar.
* Analisar métricas, campanhas e ROI, propondo otimizações contínuas.
* Conduzir projetos de inovação em marketing, automação e BI.
Requisitos
* Experiência prévia em gestão de marketing (varejo, moda ou consumo será diferencial).
* Perfil estratégico e criativo, com forte visão analítica.
* Domínio de ferramentas de performance digital e BI (Meta Ads, Google Ads, Power BI etc.).
* Capacidade de liderança e gestão de equipes criativas e orientadas a resultado.
* Comunicação clara, visão de branding e entendimento de comportamento do consumidor.
O que oferecemos
* Fazer parte de um projeto de branding e expansão nacional.
* Ambiente dinâmico, colaborativo e guiado por propósito.
* Oportunidade de deixar legado no varejo de moda brasileiro.
* Remuneração compatível + benefícios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.331,17 - R$8.894,82 por mês
Experiência:
* Marketing (Preferencial)