Descrição da empresa
Accor Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
❤️ Cultura Heartist
Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
O que oferecemos
* Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
* Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
* Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
* Valorização pessoal: Todos os Heartists devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
Junte-se a nós e torne-se um Heartist!
Descrição da vaga
Objetivo
Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca.
Atribuições e Responsabilidades
* Realizar vendas de apartamentos, negociando tarifas dentro de parâmetros definidos.
* Prestar informações aos clientes sobre o hotel, por telefone ou presencialmente.
* Confirmar reservas e encaminhar as confirmações aos clientes.
* Seguir os procedimentos da área de Reservas e manter processos de auto-controle.
* Alimentar o sistema com dados de reservas vindas da Central ou do departamento de eventos.
* Apoiar o Supervisor/Coordenador na análise e sugestão de alterações na grade tarifária.
* Realizar interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas, na ausência do Supervisor.
* Monitorar a disponibilidade do hotel, junto à liderança da área.
* Orientar as atividades do Auxiliar de Reservas.
* Executar outras atividades conforme necessidade da área.
Qualificações
Mínimas
* Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;
* Pacote Office e Internet;
* Inglês intermediário.
Desejáveis
* Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;
* Inglês e Espanhol fluentes;
* Experiência na área.
Informações adicionais
Benefícios
* Ticket Alimentação;
* Vale Transporte conforme política;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
* Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados).
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