1. Cursando Administração, Economia, Direito ou áreas relacionadas;
2. Conhecimento pacote office;
3. Desejável experiência em rotinas administrativas;
4. Conhecimento sobre o agronegócio será um diferencial;
5. Boa comunicação;
6. Organização;
7. Bom relacionamento Interpessoal
* Atualizar planilhas e relatórios;
* Analisar documentos;
* Contato com o cliente para confirmação dos recebíveis;
* Auxiliar a equipe de operações nas demandas diárias.
* Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
* Conhecer a visão e a missão da empresa;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pela ética e disciplina na empresa;
* Utilizar práticas do 5S;
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.