DESCRIÇÃO
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar desde 2020. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
Plano de Carreira na AeC
Na AeC, seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e queremos que você cresça conosco. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!
Atividades:
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
* Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Requisitos:
* Maior de 18 anos
* Ensino médio completo
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
* Vaga também disponível para primeiro emprego
* Não é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, entre outros.
Aqui você encontra muita tecnologia, calor humano, inovação, pessoas e oportunidades.
Informações adicionais:
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado:
Tempo de experiência: Sem experiência
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale transporte
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