O Auxiliar de Compras é responsável por auxiliar na gestão das atividades relacionadas à aquisição de produtos ou serviços da organização. Responsabilidades:
- Auxiliar na realização de pesquisas de mercado para identificar fornecedores e produtos que atendam às necessidades da empresa;
- Verificar a disponibilidade de produtos e serviços, analisar preços e negociar condições de pagamento e prazos de entrega com fornecedores;
- Realizar o acompanhamento do processo de compras, desde a solicitação de cotações até a entrega do produto ou serviço;
- Realizar o controle de estoque e fazer a reposição de produtos, garantindo a disponibilidade de materiais e insumos para o funcionamento da empresa;
- Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores, mantendo as informações de contato, preços e condições atualizadas;
- Gerenciar os pedidos de compras, seguindo as políticas e procedimentos da empresa;
- Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de compras e na análise de desempenho dos fornecedores.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Organização;
- Análise documental;
- Capacidade analítica;
- Boa comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalhar com pacote Office (Excel);
- Conhecimento em sistemas.
Vantagens:
- Horário de trabalho 44h semanais;
- Segunda a sábado, em horário comercial.
Perfis solicitados:
- Organizado;
- Detalhista;
- Proativo;
- Confiança e lealdade.
R$ 1.302,00
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