A sua missão como Analista de Suporte é oferecer atendimento técnico aos clientes e usuários de forma remota e presencial, resolvendo chamados de maneira eficiente e transparente.
O seu dia a dia será dedicado à análise e resolução dos problemas técnicos, garantindo que os sistemas estejam funcionando corretamente. Além disso, você também será responsável por registrar as informações sobre os chamados nos sistemas da empresa.
Com uma excelente comunicação e capacidade de resolver problemas complexos, você fará toda a diferença para nossos clientes.
Requisitos:
* Possuir habilitação categoria B;
* Ter experiência na área;
* Escolaridade: Técnico em informática ou graduação na área de tecnologia;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Auxílio-educação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Outros:
* Tipo de vaga: Efetivo CLT;
* Salário: R$2.300,00 - R$2.301,00 por mês;
* Hora extra;
* 13º salário;
* Adicional de férias;
Como trabalhamos:
* Turno de 8 horas;
* We seek profissionais comprometidos com excelência!