Desenvolvedor de Solução
Nossa equipe busca por alguém que possa trabalhar em conjunto para fornecer soluções eficazes a nossos clientes.
O profissional selecionado irá desempenhar um papel crucial na resolução de problemas de hardware e software, trabalhando diretamente com os usuários finais.
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware e software;
Requisitos e Qualificações:
* Título de nível avançado ou superior em uma área relevante;
* Dominio fluente em português (ou outro idioma indicado);
* Experiência em treinamento cruzado e desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional;
* Habilidades de comunicação eficaz;
* Disponibilidade para trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.;
* Preparo para participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Vantagens:
* Avaliação contínua e desenvolvimento de carreira;
* Acesso a oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe dinâmica e diversificada;
* Mecanismos de feedback constante.