Nossa loja de produtos e acessórios Apple procura um(a) **Consultor(a) de Atendimento Premium,**para oferecer uma experiência exclusiva e completa aos clientes. Portanto se você ama tecnologia, tem habilidade para criar conexões com pessoas e talento para fechar negócios, queremos conhecer você.
**Responsabilidades**:
- Fornecer um atendimento individualizado e personalizado aos clientes;
- Oferecer soluções personalizadas para fechamento de vendas;
- Manter o ambiente da loja organizado e atrativo;
- Assegurar satisfação da experiência do cliente, solucionando desafios de maneira eficiente e eficaz;
- Realizar o pós-venda, construindo uma relação duradoura com cliente, garantindo a satisfação do cliente;
- Cumprir metas de vendas com proatividade e foco em resultados;
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento ao cliente no mínimo 1 ano (preferencialmente no setor de tecnologia);
- Boa comunicação e habilidade em negociação;
- Vivência em atendimento digital;
- Afinidade com tecnologia (interesse genuíno pelo ecossistema Apple;
- Proatividade e focos em resultados;
- Ensino médio completo;
- Português (Avançado - Requerido)
Diferenciais:
- Experiência com e-commerce e redes sociais;
- Conhecimento em assistência técnica de produtos Apple.
O que oferecemos:
- Salário compatível com mercado + comissões por performance;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação (condicionado ao resultado do indicador de assiduidade e pontualidade;
- Treinamento especializado;
- Ambiente premium e inspirador.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)