**Descrição da Posição**
A posição de Líder de Pré-Vendas é fundamental para alcançar o plano de crescimento regional da empresa.
Neste papel, você será responsável por liderar, desenvolver e orientar a equipe, a fim de cumprir as metas comerciais estabelecidas. Deve possuir habilidade e criatividade para alcançar os prospects corretos e demonstrar habilidades eficazes de comunicação, agendamento de reuniões e telemarketing.
Responsabilidades:
* Desenhar e Implementar Estratégias: Desenvolva estratégias de prospecção de clientes B2B no território designado.
* Acompanhamento de Contatos: Acompanhe os níveis de eficácia dos contatos com clientes prospectados através de ligações telefônicas, estratégias de envio de e-mails, correspondências comerciais, mensagens de texto, encontros presenciais e redes sociais.
* Ajuste de Metas: Verifique a efetividade da gestão ao agendar o maior número de reuniões efetivas e promova ajustes necessários.
* Fechar Vendas: Realize o acompanhamento de reuniões, entrevistas e contatos realizados com objetivo de fechar a maior quantidade de vendas das licenças da empresa ou outros produtos.
* Relatórios de Gestão: Prepare e entregue relatórios de gestão de contatos corporativos para a América Latina.
* Otimização de Processos: Garanta o constante estudo e otimização de processos de vendas e estratégias comerciais para alcançar os objetivos estabelecidos.
* Reportagem de Complicações: Reporte à gerência qualquer complicação que ocorra na operação e faça recomendações para melhorar a experiência dos clientes potenciais.
* Liderança da Equipe: Liderar a equipe de Representantes de Desenvolvimento de Vendas, garantindo que os resultados esperados sejam atingidos.
Requisitos:
Experiências em liderança de equipes de vendas/pré-vendas; Habilidades de trabalhar com metas mensais; Desejável experiências no setor educacional B2B;