Objetivo da Vaga
">
Garantir a satisfação dos requisitos dos clientes internos e externos (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de TI através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.
">
PRINCIPAIS ATIVIDADES
">
">
* Gestão das demandas de Datacenter (Servidores e Storage);
">
* Instalar e testar soluções;
">
* Restaurar a condição normal dos serviços do Datacenter e demandas de negócios, resolvendo incidentes e solicitações de serviços, reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI;
">
* Monitorar e atender a fila de chamados com cumprimento do SLA acordado;
">
* Operar e monitorar sistemas de CFTV;
">
* Identificar e solucionar falhas críticas na Infraestrutura de TI, do Datacenter e dos sistemas.
">
">
FORMAÇÃO
">
Ensino Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
">
EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS REQUERIDOS
">
">
* Conhecimento em Redes;
">
* Noções de Segurança da Informação/Firewall;
">
* Conhecimentos de administração do Office365;
">
* Conhecimentos em administração de servidores;
">
* Desejável experiência com serviços de DataCenter;
">
* Desejável experiência ou conhecimento de serviços de CFTV;
">
* Inglês intermediário leitura e escrita será um diferencial.
">
">
Benefícios
">
Assistência médica, Vale-transporte.
">
Horário de trabalho
">
De segunda à sexta-feira, 12 meses.
"]},