**Quais serão as suas responsabilidades**:
- Atendimento a clientes em carteira;
- Atender os clientes que solicitam alteração de plano/serviço;
- Criar campanhas para aumentar o ticket médio dos clientes;
- Manter o CRM atualizado;
- Montar e apresentar orçamentos;
- Fazer apresentação do sistema para clientes.
- Prestar atendimento aos clientes para tirar dúvidas ou solucionar problemas;
- Analisar e registrar as demandas dos clientes para repassar ao desenvolvimento;
- Propor melhorias no sistema para melhorar o dia a dia do cliente;
- Homologar alterações no sistema antes de irem para o mercado;
- Acompanhar os clientes no uso do sistema.
**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:
- Superior completo ou cursando (preferencialmente em cursos da área de Tecnologia);
- Conhecimento em informática;
- Aptidão e interesse em atuar com vendas/atendimento.
**O que seria muito legal se você tivesse (Diferencial)**:
- Conhecimento em venda de software/CRM.
**O que a empresa oferece**:
- Salário fixo + comissão;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- PPR;
- Seguro de vida.
**Departamento**:
Comercial
**Carga Horária**:
44