O que buscamos?Requisitos Mínimos:Escolaridade: Ensino Médio Completo;Experiência Profissional: 1 ano na função;Conhecimentos: Pacote Office, Excel básico / Comunicação e Relacionamento. Requisitos Desejáveis:Formação Acadêmica: Ensino Médio completo ou superior cursando.Onde você irá trabalhar:Oportunidade 100% presencial;Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.Abordagem e atendimento ao clienteIntermediar e facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias;Entender possíveis questionamentos e reclamações de clientes através da ouvidoria;Monitorar a equipe de vendas, no que se refere aos procedimentos de atendimento ao cliente;Monitorar os indicadores da montadora e reporta-los aos responsáveis para elaboração do plano de ação;Monitorar as solicitações dos clientes feitas através do E-mail e WhatsApp para efetuar as devidas tratativas com os responsáveis;Realizar o acompanhamento das tratativas dados pelos Vendedores;Todo procedimento será registrado em nossa ferramenta de CRM;Auxiliar a Gestão da Qualidade quanto a realização de treinamentos;Acompanhamento das Mídias Sociais da empresa;Interação com as áreas parceiras;