Liderar as equipes de Alimentos e Bebidas e limpeza para manutenção do salão de alimentos. - Supervisionar o dia a dia das operações para oferecer um alto nível de serviço para os nossos clientes consistentemente. - Monitorar e garantir a qualidade dos alimentos, serviços dos clientes, higiene e limpeza para alcançar a satisfação total do cliente e atender aos padrões da empresa. - Tarefas administrativas do cargo incluem escalas de funcionários e responsabilidades do cargo. - Resolver/ dar suporte aos problemas de ordem pessoal da equipe, seleção/contratação de novos funcionários e realizar as avaliações de desempenho de seu staff. - Contribuir com ideias e desenvolver programas inovadores para aumentar a satisfação do cliente. - Preparar vários relatórios de negócio e da operação e inerentes ao cargo. - Rever os procedimentos de trabalho e os problemas operacionais, a fim de determinar formas de melhorar os serviços, desempenho e segurança. - Co-organizar e direcionar programas de treinamento de pessoal com o departamento de RH, sendo pessoas chaves para treinamento on the job training. - Supervisionar na operação de recepcionar os passageiros (clientes). - Realizar o serviço de check-in. - Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes. - Supervisionar no atendimento aos clientes no Bar dos Lounges, servindo drinks, café e derivados. - Cobrir os intervalos da equipe de Agentes de Atendimento e do salão conforme necessidade. - Realizar o inventário de utensílios dos lounges. - Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR. - Conduzir o briefing diário. - Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo. - Supervisionar o preenchimento do DMR. Cargo: Gerente de Serviços Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração de Empresas Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VT ou Combustível Vale Refeição de R$ 30,00 Vale Alimentação de R$ 400,00 Café da manhã na empresa Seguro de Vida Porto Seguro Plano de saúde Porto Seguro Folga aniversario Convenio Sesc. Escolaridade mínima: Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: - Ensino Superior completo - Inglês fluente (será testado em entrevista) - Experiência anterior em cargo gerencial operacional de 4 anos - Experiência anterior em hotelaria, salas VIPs, cia aérea