Irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsabilidades e atribuições Auxiliar no direcionamento dos associados para os canais adequados (plataforma de negócios, autoatendimento, aplicativo mobile ou guichês de caixa);Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e funcionalidades disponíveis nos canais digitais e físicos;Realizar contato direto com associados para compreender suas demandas e propor soluções adequadas, sempre com orientação do Gerente da Agência;Garantir que os associados tenham uma experiência rápida e eficiente, orientando para o canal mais apropriado.Requisitos e qualificações Estar cursando 1º, 2º ou 3º ano de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Disponibilidade para estagiar das 09h00 às 16h00.Residir em Barra do Turvo - SP;Familiaridade com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Muito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi