VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
**Local de Trabalho**:Lojas de Salvador/BA e Cidades Adjacentes**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte técnico inicial aos P&S.
Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs).
Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
Garantir a satisfação e experiência do cliente.
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Indicar o programas e benefícios da vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Seguir regras da Anatel.
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
**Requisitos e qualificações**
Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;
Forte identificação com tecnologia;
Conhecimento em sistemas Android e IOS;
Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
Apaixonado por tecnologia;
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a **diversidade**de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cult