*Sobre nós*Com mais de 70 anos de existência, o Einstein Hospital Israelita, ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação e setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito*Informações sobre a oportunidade*Local de Trabalho: Unidades Externas MorumbiJornada de Trabalho: 220 HORAS/MÊSContrato: CLT Prazo Determinado (Cobertura Licença Maternidade)Área de trabalho: Relacionamento Cliente CorporativoModelo de trabalho: Híbrido*Sumário*Responsável pela gestão da carteira de clientes, bem como para a captação de novos negócios e para manutenção das carteiras já existentes, tendo como principais objetivos ampliar o acesso ao serviços e soluções do Einstein, fidelizar a base de clientes na instituição, expansão da receita e carteira e ampliação dos canais de Venda.*Responsabilidades*Integrar as soluções de todas as diretorias e unidade de negócios para agregar valor ao cliente;Identificar novas oportunidades/negócios, vislumbrando o desenvolvendo de soluções integradas em saúde a partir das necessidades do mercado corporativo, a fim de manter e alavancar a receita da Instituição;Entender as necessidades das empresas, desenvolver o produto baseado na identificação dessa oportunidade e assim, formatar, custear e precificar entregando como proposta comercial um novo negócio;Avaliar e acompanhar tendências do mercado de saúde, bem como o comportamento referente a mudanças de modelos de remuneração, com oferta de alocação do recurso correto, desfecho, experiência do paciente e custo, a fim de trazer oportunidades de novos produtos;Avaliar e acompanhar tendências e comportamento da concorrência, visando o estabelecimento de ações comerciais para melhor atender o cliente e superar a concorrência;Fortalecer estratégia do potencial de mercado para maximizar a contratação de soluções integradas em saúde;Realizar atividades da carteira de clientes corporativos, visando à manutenção do relacionamento com os mesmos, de forma a garantir a manutenção da carteira;Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Institucional); Usar a energia (elétrica, gás natural, entre outros) de forma racional (Institucional).*Requisitos*Superior concluídoExperiência na área de relacionamento com cliente corporativoConhecimento de mercado corporativoInformática (Pacote Office) avançadoDesejávelConhecimento de mercado de saúde: dinâmica de relacionamento com prestadores (médicos, medicina diagnóstica, hospital, entre outros) e modelo de remuneração)*Etapas do Processo Seletivo*Análise CurricularEntrevista com RH e GestorRessaltamos que todas as etapas são de caráter eliminatório*Einstein Benefícios – Compartilhando Bem-estar*Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico e Assistência Odontológica.Bem-estar: Gympass, Coral e Programa de Orientação Pessoal.Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.Alimentação: Refeitório no local de trabalho.Mobilidade: Vale Transporte, Estacionamento (Conforme Política Institucional de Liberação).Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.