**Atividades**:
Atuar na elaboração e execução do plano de controles internos e gerenciamento de riscos baseados nos processos da empresa, visando assegurar a correta aplicação de normas e procedimentos internos, leis e outros dispositivos legais, examinando a integridade e visando a mitigação de riscos, fraudes, erros, ineficiências e outras irregularidades, além da execução de testes de efetividade para garantir a melhoria contínua dos processos, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- **Ensino superior completo em Administração, Direito, ou áreas afins;
- **Conhecimento em pacote Office
- Excel Avançado
- Conhecimento POWER BI
Contratamos pessoas com deficiência compatível com a função.
**Benefícios**:
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Gratificação de Safra
- Plano de Saúde
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Cartão Alimentação Sodexo
- Remuneração justa
- Subsídio Farmácia
- Subsídio escolar para filhos de colaboradores
- Subsídio bolsa de estudo
- Atendimento Social
- Treinamento e capacitação
- Restaurante
- Clubes
- Plano Odontológico Unimed Odonto
- Auxílio creche