Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
1. Remuneração: R$1.518,00 + remuneração variável.
2. Escala de trabalho: 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
3. Turnos: entre a tarde e a noite, das 14h00 às 20h20.
4. Local: Curitiba-PR. Vaga presencial.
5. Treinamento: remunerado.
Sobre a empresa:
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico, incluindo VA / VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica (com possibilidade de adicionar dependentes), auxílio creche/babá, parcerias com descontos em faculdades e escolas de idiomas, programa de bem-estar, ambientes com salas de jogos, TV com Netflix, entre outros benefícios exclusivos para sua cidade.
Perfil desejado:
* Comprometimento, atenção aos detalhes e paixão por ajudar.
* Habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.
* Capacidade de oferecer atendimento humanizado via chat, e-mail e voz.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Experiência com atendimento em retenção será um diferencial.
* Familiaridade com tecnologia, boa digitação e habilidade com sistemas.
* Compromisso com atendimento humanizado.
Processo seletivo:
1. Inscrição.
2. Provas (essenciais).
3. Entrevista.
4. Fase final.
Quer fazer parte de algo especial? Queremos ver você crescer com a gente!
Informações adicionais:
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Atendente de SAC
Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing / Call Center
#J-18808-Ljbffr