**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- De acordo com o público definido e portfólio disponível para venda, responsável por definir as ofertas e _go to market_ para Aquisição e Gestão de Base (ciclo de vida do cliente) com foco em crescimento de base de clientes, crescimento da receita por cliente e fidelização da base (extrair valor no tempo);
- Gestão do P&L do portfólio, do cliente do segmento e seus subsegmentos;
- Atuar em parceria com a estrutura comercial responsável pelo segmento;
- Zelar pela experiência do vendedor (jornada de venda) e do cliente - NPS _(end to end);_
- Fornecer o conteúdo para a elaboração dos materiais de comunicação e apoio a venda.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em São Paulo.
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Pós-graduação(não necessariamente em carreiras pré-definidas).
- Gestão de canais físicos e digitais.
**É diferencial**:
- Cursos e certificações em conteúdos relacionados a CX (experiência do cliente), tecnologias emergentes, processos de inovação, metodologias ágeis de desenvolvimento de produtos.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
**
**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!