Prospecção de Novos Alunos: Identificar e atrair potenciais alunos por meio de visitas, contatos telefônicos, redes sociais, feiras e eventos. Atendimento Consultivo: Realizar atendimento de qualidade aos interessados, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas com os produtos e cursos disponíveis. Fechamento de Matrículas: Conduzir o processo comercial desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula, incluindo negociação e esclarecimento de dúvidas. Acompanhamento de Leads: Manter um pipeline organizado e realizar follow-up contínuo dos potenciais alunos até o fechamento da matrícula. Participação em Ações Comerciais: Colaborar com eventos internos e externos, campanhas promocionais e parcerias com empresas e instituições para aumentar a visibilidade da escola e atrair mais alunos. Análise de Mercado: Monitorar tendências e concorrência para identificar oportunidades melhorias e novas abordagens comerciais. Mapeamento da região para melhorias de ações comerciais. Relatórios de Desempenho: fazer registros regulares com indicadores da sua performance, como número de leads, conversões e taxas de abandono, para análise do gestor comercial e apoiar a gestão na elaboração dos relatórios de desempenho, fornecendo dados e insights. Atuação pós-vendas: acompanhar a experiência dos alunos, promovendo satisfação e resolvendo problemas para garantir retenção, além de coletar feedbacks e fortalecer a fidelização de alunos. Formação contínua: comparecer a treinamentos e encontros propostos pela escola e pelo franqueador para aperfeiçoar técnicas de ensino e se manter atualizado sobre novas práticas pedagógicas.