Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente; Requisitos: Desejável experiência na função de Operador de Caixa; Necessário disponibilidade de horário; Disponibilidade para trabalhar 14:30 ÁS 22:40 Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Vale transporte; - Gympass - PLR - Participação nos lucros e resultados. - Refeição no local - Convenio Farmácia - Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. - Parceria com Sesc - Reembolso ótica - Seguro de Vida; - Assistência Médica e Odontológica;