Gerente de Negócios
A principal função do Gerente de Negócios é maximizar o desempenho comercial da empresa, garantindo a excelência na experiência do cliente e liderando a estratégia de compras e prospecção de novos produtos.
* Gestão Comercial (B2B e B2C):
o Definir e executar estratégias de vendas por canal;
o Acompanhar metas, indicadores e desempenho das equipes e canais;
o Atuar junto ao marketing para alinhar campanhas comerciais com o calendário estratégico e consolidar a presença digital;
* Gestão de Relacionamento e Pós-Venda:
o Coordenar a equipe de atendimento, promovendo um pós-venda eficiente e humanizado;
o Garantir a resolução ágil e qualificada de demandas de suporte ao cliente;
o Atuar com visão crítica sobre o feedback dos clientes, transformando isso em melhorias de produto e serviço;
* Gestão de Compras:
o Estudar tendências de mercado e propondo melhorias no portfólio atual e novos produtos;
o Prospectar novos fornecedores e produtos junto a fábricas chinesas, com base em viabilidade técnica, competitividade e demanda de mercado;
o Definir e Executar a negociação estratégica e compra de produtos junto as fabricas chinesas;