Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e/ou áreas afins;Pós-graduação na área;Experiência anterior na função;Domínio técnico em marketing estratégico;Expertise em pesquisas e estudo de mercado;Habilidade com pacote Office nível avançado.Garantir o cumprimento das regras organizacionais;Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe;Coordenar o planejamento estratégico e financeiro da área de Marketing com base no orçamento anual aprovado;Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação;Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados;Desenvolver pesquisas e estudos de mercado;Analisar o mercado e o comportamento do consumidor;Identificar oportunidades de melhoria nos produtos para atender melhor os clientes;Analisar a concorrência;Desenvolver estratégias para formar parcerias e divulgar a empresa direcionando o tráfego qualificado;Desenvolver ações de trade marketing, merchandising e programas de publicidade e propaganda;Coordenar o desempenho de campanhas de marketing;Negociar espaços na mídia (TV, rádio, jornal e internet) para a divulgação mercadológica da empresa;Preparar reports semanais e mensais para a gestão e diretoria executiva;Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata;Participar de reuniões e apresentação de resultados.