Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.O timeEDXé formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.A EDX é parte do Extreme Group!Qual bagagem você deve trazer?Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios.
Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.
Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.
Capacidade de trabalho em equipe.
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
Habilidades intermediárias em JavaScript.
Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.Experiências que realmente nos encantam:Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.
Certificações em ServiceNow (CIS-ITSM, CIS-FSM, CIS-Disco, CIS-SM, CIS-EM, CIS-SAM, CIS-HAM, CIS-SPM, CIS-VR, CIS-SIR e CIS-RC).
Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em resolução de desafios complexos.
Histórico de desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, que resolveram desafios específicos e agregaram valor significativo à organização.
Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento profissional.
Compromisso com o aprimoramento contínuo e a atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.Outras InformaçõesContratação PJCondições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88ATodosos nossos colaboradores também estendemos:Day Off de Aniversário
Seu dia, suas regras! No seu aniversário, o presente é nosso: um dia inteirinho de folga pra você comemorar como quiser! ✨
TotalPass
Cuide do corpo e da mente com acesso a diversas academias e estúdios pelo Brasil. É saúde e bem-estar na palma da sua mão!♀️
✈️OnHappy – Viagens que cabem na sua felicidade!
Prepare as malas! Com oOnHappy, você tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais para curtir aquela viagem dos sonhos. Seja praia, campo ou cidade, o importante é relaxar, explorar e voltar cheio de boas memórias! ️Educação e Carreira :Trilhas de desenvolvimentodisponibilizado no portal do Extremer direcionado ao perfil do colaborador
voucher para realização decertificados 100% custeado pela EDX
Acesso a Materiais detreinamentos oficiais em ServiceNow
Cursos presenciaisde ServiceNow disponibilizados para colaboradores
Parceiros Elitedo ServiceNow
SelosProduct Line Achievement/Partner Success Review em ITSM e AppEngine> Em nossos escritórios oferecemos:Check in premiado : Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.
Aulas de Inglês gratuítasministradas por professores qualificados até 2x na semana
Serviços de bem-estar e saúd e como:
Manicure
Barbearia
♂ Massagem
Cabelereiro