Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
O que esperamos de você:
* Satisfação em Servir
* Unidos pela Diversão
* Paixão pelo Negócio
* Essência da Simplicidade
* Respeito pelo Amanhã
Responsabilidades e atribuições:
* Gestão operacional, estoque e resultados da loja e do time;
* Monitorar tendências do mercado e concorrentes, buscando diferenciação por excelência operacional e de atendimento;
* Gerenciar metas de vendas, quebras e outros indicadores, distribuindo tarefas ao time e preparando a loja para atingir os resultados;
* Controlar o desempenho da loja por meio de análises de indicadores gerenciais e implementar planos de ação;
* Acompanhar indicadores como PA, TM, cupons, vendas e descontos;
* Assegurar processos financeiros de caixa, abertura, fechamento e relatórios;
* Implementar e apoiar rotinas, checklists e padrões definidos pela área de operações;
* Participar de treinamentos e incentivar a equipe na aplicação do conteúdo;
* Cumprir normas e processos internos, garantindo a execução correta na loja;
* Seguir diretrizes da empresa, mantendo conduta ética e responsável;
* Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através de atendimento de qualidade e estratégias de melhoria contínua.
Requisitos e qualificações:
* Experiência em gestão de loja de varejo;
* Experiência em gestão de equipes;
* Ensino Superior completo ou cursando.
Informações adicionais:
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-refeição ou alimentação
* Vale-transporte
* Participação nos Lucros e Resultados
* Bônus por atingimento de metas
* Descontos em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
* Convênio com Gympass (academias)
* Parceria com ZenClub (saúde psicológica)
* Ambiente lúdico e descontraído
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique na pasta de Spam/Lixo Eletrônico.)
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