Superior em andamento em áreas correlatas a área de TI;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em sistema operacionais (Linux e Windows);Noções em Linguagem de Programação;Conhecimento Básico técnico em Arquitetura de Hardware/Computadores;Conhecimento Básico em Banco de dados (Sql, PL/SQL);Conhecimento Básico em Shell Script e Jenkis;Conhecimento Básico em rede, Wi-Fi e roteadores;Conhecimento Básico em Monitoramento (Grafana, Zabbix, Datadog).Será considerado um diferencial: Conhecimentos de gestão de incidentes, gestão de liberação e gestão do conhecimento (ITIL); Noções de segurança da informação e Firewall; Experiência em Suportes de Varejo;Prestar suporte remoto as lojas do grupo sempre que solicitado, conforme escala de plantão pré-estabelecida;Apoiar em todas as modalidades de canais de atendimento da equipe N1;Apoiar e orientar técnicos N1 nos atendimentos e manutenções necessárias;Buscar formas de tornar o trabalho operacional mais rápido e eficaz;Controlar e cumprir com as demandas no sistema de chamados quanto ao prazo de atendimento e solução aplicada.Conexão e apoio com os times N3 e fornecedores;Rotinas pertinentes ao cargo de N2;