Descrição do Cargo
O candidato deve ser capaz de calcular a meta da premiação Top Vendas, controlando os contratos de Licenciamento de Marca que estão pendentes e digitalizando-os para o SFE.
Ele também deve controlar as vendas semanais, com dados por Coordenador / Agente Comercial, fazendo a análise da comissão de Vendas de Vasilhames, análise dos descontos de performance, envio de documentos para a ANP e o ajuste de preço do PRT e revendedor.
Ao longo do tempo, ele contribuirá anualmente no controle de dados de auditoria e informará mensalmente ao financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes.
Também é necessário controlar o planejamento das pinturas e padronizações dos depósitos dos revendedores, analisar e gerenciar o fluxo dos capex inseridos no SFE e controlar a digitalização dos contratos e processos do SFE.
Fazer o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira, desenvolver relatórios dos KPIs, utilizados como base para as apresentações e solicitar inclusão/alteração de preço e prazo dos clientes.
O profissional deve apoiar os consultores nos serviços burocráticos enquanto encontram-se em visitas aos clientes. Atender às necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os fomentem, encontrar soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia.
Avaliar e propor melhorias a fim de reduzir tempo de resposta, custos, melhorar a qualidade de serviços e do atendimento, gerando e/ou aumentando a satisfação dos clientes;
Possuir Ensino Superior Cursando ou Completo, Relacionamento Comercial Desejável; Pacote Office Intermediário/Avançado; conhecimento nos sistemas SAP e SFE Desejável; Perfil Comunicativo, Proativo, com senso de urgência e organizado.