O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço.
- Vendas de produtos e serviços;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Tarefas técnicas especificas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$991,64 - R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Call center (preferencial)