**O QUE ESTAMOS BUSCANDO?**
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?**
- Acompanhar as notas e atendimento do Reclame Aqui
- Analisar as respostas de Redes Sociais
- Promover e levantar melhorarias para a experiência e para os canais (analisando todos os pilares: pessoas, sistemas, processos).
- Acompanhar a qualidade através de calibragens e melhorias dos paper’s de monitoria
- Realizar reuniões periódicas com a terceira de alinhamentos/comunicações
- Realizar reuniões periódicas com a operação coletando dúvidas e reclamações dos clientes para apontamento interno
- Atualização diária das informações prestadas e utilizadas no atendimento (base de conhecimento)
- Elaborar e acompanhar campanhas operacionais (pontos e prêmios)
- Realizar monitorias amostrais para identificar desvios
- Prestar suporte operacional às dúvidas
- Analisar as respostas dos canais Reclame Aqui e Redes Sociais
- Promover e levantar melhorarias para a experiência e para os canais
- Reduzir reclamações nestes canais (Reclame Aqui e Redes Sociais)
**Requisitos e qualificações** O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA?**
- Ensino Superior completo;
- Experiência com melhoria contínua voltada para atendimento.
**Desejável**:
- Conhecimento em metodologias de qualidade. Ex. PDCA, COPC.