Principais atividades Prestar serviços de assistência técnica via telefone e plataformas digitai. Fazer o primeiro atendimento ao cliente. Aplicar checklist. Encaminhar atendimento. Requisitos Essencial Ensino Superior em andamento na área de exata. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência na área de rede. Conhecimento em roteadore. Conhecimento em softwares de gerenciamento de rede. Conhecimento em monitoramento. Diferencial Ensino Superior completo na área de exata. Conhecimento em E-mikrotik. Certificação na área de rede. Cursos de informática. Benefícios Vale alimentação. Day-Off no dia do aniversário. Bonificação sobre Indicadore. Seguro de Vida. Informações adicionais Jornada de trabalho de 07h às 16h ou 15h às 23h, com escala à combinar. Empresa localizada na rodovia estadual - conexão com BR - PR-182 - Biopark, Toledo - PR, 85906-300. Sobre a empresa Num mundo que está em constante desenvolvimento e evolução, a INFOSERVIC nasceu com o foco de conectar pessoas, empresas e em inovações tecnológicas, por meio de Internet de Fibra Óptica de qualidade e Telefonia Móvel para todo o paí. Nossa Missão é facilitar a conectividade com o mundo Nossa Visão é sermos reconhecidos por nossa qualidade e atenção com nossos clientes, como o melhor provedor de Internet em nossa área de atuação. Nossos Valores são: Inovação, Ética e Excelência.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista administrativo
Empresa:
Folks rh
Sociedade Empresária Limitada
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CE)