Como Assistente de Marketing Digital, você causará impacto como consultor para seus clientes, orientando-os em direção ao desempenho ideal das campanhas. Você será um membro valioso da equipe Media Sales Support e trabalhará em colaboração com os gerentes. Nesta função, você irá: Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções alinhadas aos seus objetivos de negócios. Monitorar, gerenciar e otimizar campanhas de anúncios digitais para melhorar KPIs como ROAS e CPC. Atingir e superar metas mensais/trimestrais. Monitorar o progresso, gerar relatórios sobre as principais métricas e manter registros precisos das interações com os clientes e das atividades de otimização. Modelo de trabalho: vaga presencial Na Cognizant, buscamos oferecer flexibilidade sempre que possível e estamos aqui para apoiar um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional por meio de nossos diversos programas de bem-estar. Com base nos requisitos comerciais desta vaga, ela é presencial e exige 5 dias por semana em um cliente ou escritório da Cognizant em São Paulo - SP. Os horários de trabalho para esta vaga são válidos na data da publicação. Isso pode mudar com base no projeto em que você está envolvido, bem como nas necessidades comerciais e do cliente. Fique tranquilo: sempre seremos transparentes sobre as expectativas da vaga. O que você precisa ter para ser considerado Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português, com capacidade de articular valores com clareza e explicar ideias complexas aos clientes. Habilidades básicas de inglês (desempenho de sistemas e ferramentas). Focado em Resultados: Você precisa de um forte desejo e capacidade comprovada para atingir e superar metas mensais/trimestrais. Habilidades Organizacionais e Analíticas: Você deve ser hábil em gerenciar um portfólio de contas, manter registros precisos e analisar dados de campanhas para embasar decisões. Vontade de Aprender: Entusiasmado para aprender sobre marketing digital e novos aplicativos de software e estar pronto para e crescer profissionalmente. Isso ajudará você a se destacar. Habilidades em inglês intermediário. Experiência/conhecimento em Google Ads. Conhecimento em Marketing Digital e Campanhas. Capacidade de estabelecer rapidamente relacionamento com tomadores de decisão.