O Analista de Almoxarifado/Suprimentos é responsável por gerenciar o estoque, desde a entrada até a saída de materiais. Atua na organização, controle e manutenção do almoxarifado, garantindo a disponibilidade dos itens necessários para as operações da empresa.
Responsabilidades:
* Efetuar cotações de materiais para engenharia, loja e demais setores requisitantes;
* Realizar compras de componentes locais e externos;
* Realizar inventários trimestrais e anuais do estoque;
* Receber, conferir e armazenar mercadorias;
* Despachar materiais para clientes e obras mediante requisições;
* Separar materiais conforme solicitações dos setores;
* Cadastrar fornecedores e pesquisar novos fornecedores em potencial;
* Atualizar sistema interno com entradas e saídas de produtos;
* Monitorar níveis de estoque e prazos de entrega;
* Negociar melhores preços com fornecedores;
* Prestar suporte às áreas da empresa quanto a dúvidas sobre materiais e estoque.
Requisitos:
* Curso técnico ou graduação em logística, administração ou áreas relacionadas;
* Experiência na função.
Benefícios:
* Assistência médica / Medicina em grupo;
* Seguro de vida em grupo;
* Ticket alimentação;
* Vale-transporte.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:30.
#J-18808-Ljbffr