Realiza atividades administrativas relacionadas aos processos de compras. Garante que as necessidades de suprimentos e materiais sejam atendidas de forma eficiente e dentro do orçamento. Interage com equipes internas e gerentes para garantir que as aquisições sejam feitas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos.
- Realiza pedidos de compras conforme políticas estabelecidas pela empresa.
- Faz a emissão dos pedidos de compras.
- Faz a análise e gestão de estoque, observando estoque atual, pendências e pedidos em trânsito, a fim de atender assegurar que as necessidades da empresa sejam atendidas dentro do prazo esperado e na quantidade adequada.
- Realiza os pedidos de suprimentos em geral de diferentes fornecedores, conforme solicitações das áreas. Buscando novos fornecedores, quando necessário, e observando as políticas e orçamento da empresa para negociação.
- Faz a transferências entre Unidades de Negócio.
- Elabora planilhas e relatórios para cotações diversas, apresentando informações ao gestor, quando necessário.
- Acompanha o recebimento de materiais, a fim de observar se estão de acordo com o que foi negociado.
- Quando necessário promove suporte a pesquisas internas.
- Realiza o atendimento a equipe, seja presencial ou por telefone.
**Horário**:
Segunda a Sexta - 8h às 18h - 1h24 intevalo / 1 sábado no mês - 8h às 12h