ATRIBUIÇÕES:Auxiliar na admissão de novos colaboradores, coletando documentos, preenchendo cadastros e organizando contratos.Controlar e arquivar documentos relacionados aos colaboradores.Auxiliar no controle de ponto eletrônico, registro de atestados, justificativas de faltas e horas extras.Dar suporte na administração de benefícios, como fretado, cesta básica, seguro de vida, convênio farmácia, plano de saúde, etc.Atualizar sistema de RH com informações dos colaboradores.Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, férias, benefícios e demais assuntos relacionados ao RH.Apoiar em ações de endomarketing, clima organizacional e eventos internos.REQUISITOS:Desejável curso técnico ou superior em Recursos Humanos, cursando ou concluído.Experiencia anterior com rotinas de departamento pessoal, com foco em ponto eletrônico e administração de benefícios.Residir nas cidades de Monte Mor, Hortolandia ou Sumaré.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$0,01 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosSeguro de vida