Job description
Estamos em busca de pessoas talentosas, e apaixonadas pelo que fazem para integrar o nosso time.
Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos desafios e de ser protagonista de sua carreira, tudo isso em uma das Melhores Empresas para se trabalhar em Minas Gerais.
Ao fazer parte da nossa empresa, você terá a oportunidade de crescer em um ambiente dinâmico, onde o seu talento é reconhecido e incentivado. E essa combinação fica ainda mais perfeita se você tiver brilho nos olhos, uma boa comunicação sensacional, proatividade e, claro, foco em resultados.
Explore nossas vagas, encontre a oportunidade que mais combina com seu perfil e faça parte de um time que valoriza o seu talento. Não perca a chance de transformar sua carreira e contribuir para projetos desafiadores e transformadores.
Venha crescer com a gente!
Curtiu? Então, confira abaixo a oportunidade que temos para você!
Então, veja abaixo a oportunidade que temos aqui:
#VEMSERMERCANTIL
Main responsibilities
Seus principais desafios serão:
* Supervisionar a aplicação das diretrizes de qualidade nos atendimentos realizados pelas equipes (ex.: Call Center, CSC, canais digitais).
* Monitorar indicadores operacionais (ex.: TMA, SLA, NPS, FCR) e apoiar na análise de desvios.
* Realizar monitorias de atendimento, aplicar feedbacks e orientar colaboradores sobre boas práticas e correções.
* Contribuir na padronização de processos e na manutenção de procedimentos atualizados.
* Apoiar na implementação de ações de melhoria contínua propostas pelos coordenadores ou área de qualidade.
* Colaborar com treinamentos de reciclagem, integração e reforço de padrões operacionais.
* Elaborar relatórios simples e controles operacionais para acompanhamento da qualidade;
* Zelar pelo cumprimento das normas internas e requisitos regulatórios aplicáveis.
Requirements and skills
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino superior completo em áreas como Administração, Engenharia, Processos, Qualidade ou afins.
* Vivência em ambientes de atendimento, CSC ou áreas operacionais com foco em qualidade de processos ou serviços;
* Experiência com rotinas de monitoria, feedback, controle de indicadores e suporte a equipes.
* Conhecimento básico/intermediário em indicadores de atendimento (ex.: SLA, TMA, FCR, NPS).
* Excel intermediário (filtros, fórmulas básicas, tabelas).
* Noções de melhoria contínua (PDCA, 5W2H).
Vai se destacar se apresentar:
* Desejável conhecimento em ferramentas de monitoria ou CRM.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida).
Additional information
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
• Vale-refeição e alimentação (Se preferir, você pode receber os dois valores em um só cartão de alimentação);
• Plano de saúde;
• Plano odontológico;
• Auxílio creche;
• Seguro de vida;
• Previdência privada;
• Wellhub;
• Academia Mercantil de Desenvolvimento;
• Participação nos Lucros de Resultados (PLR);
Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
#J-18808-Ljbffr