**Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time!
**
**Sobre o Cargo**:
Atuará na área de Customer Innovation & Maintenance do cliente
Interagirá com desenvolvedores de software e deixar de forma harmônica e de fácil compreensão de stories, manuais, notas técnicas, telas de ajudas em língua Inglês e Português, redigindo de forma fluida e intuitiva, com a finalidade de trazer conforto visual e clara as informações ali apresentadas.
**Requisitos**
- Inglês Avançado/Fluente
- Ter atuado como Redator Técnico há pelo menos 3 anos.
- Experiência com ferramentas como GitLab Pages e UX Design.
- Ter experiência na edição e estruturação de documentos técnicos destinados a desenvolvedores, suporte técnico, redatora principal para a criação de documentos internos, incluindo guias de instalação, artigos de instruções, perguntas frequentes e notas de lançamento.
**Responsabilidades**
- Escrever conteúdo técnico para manuais, guias de usuário, documentos de ajuda e outros materiais de suporte
- Criar conteúdo visual, como gráficos, tabelas, ilustrações e diagramas
- Ajudar a gerenciar os materiais de suporte, incluindo a revisão, a edição e a publicação
- Colaborar com designers, programadores e outros profissionais para garantir que os materiais de suporte sejam de alta qualidade
- Desenvolver e implementar processos para aumentar a eficiência e a qualidade dos materiais de suporte
**Perfil pessoal**:
Liderança, comunicação, autogestão, resolução de problemas, responsabilidade e colaboração em constante aprimoramento profissional.