Atende o revendedor fisicamente dentro da loja, realiza demonstrações e experimentações de
serviços e produtos ao revendedor, buscando sempre a satisfação e fidelização dos clientes
proporcionar-lhes experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
* Utilizar o modelo de Atendimento Pulsar.
* Fechar vendas.
* Realizar correta troca de ambientação da loja no ciclo.
* Atender, demonstrar e promover a experimentação dos produtos, conforme orientação da
Franqueadora.
* Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos revendedores.
* Realizar a manutenção dos Revendedores (pós-venda).
* Conhecer, acompanhar, controlar e cumprir meta diária.
* Efetuar trocas.
* Preencher formulário de trocas – CRC.
* Fazer os agendamentos e executar as experimentações na sala da beleza.
* Prestar consultoria diferenciada para atender necessidade do revendedor reforçando os
diferenciais dos nossos produtos.
* Organizar e manter o layout dos produtos.
* Organizar e repor o estoque de segurança, seção de produtos e demonstradores.
* Organizar e checar a data de validade dos produtos, conforme sistema Peps.
* Participar da contagem de estoque.
* Fazer combos e executar ações de vendas previamente definida com seu gestor imediato.
* Receber, conferir mercadorias e providenciar regularização quando necessário (Loja sem
gerente).
* Acessar manual de operações na Extranet