Vice-Presidência: B2CDiretoria: Regional RJ/ESLocal de Trabalho: Loja Vivo Nova VenéciaResponsabilidades e atribuiçõesCo-responsável pela abordagem ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Agrega valor a venda e rentabilidade da loja além de educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital. Reforça os conceitos de inovação, conectividade através das ofertas do portfolio adicional e plataformas digitais. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhiaRequisitos e qualificaçõesENSINO MÉDIO - HISTÓRICO ESCOLARInformações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. • Remuneração variável de até 2x o salário (superando as metas); • PPR anual de até 2.4 salários (pago em duas parcelas, março e julho); • Plano de saúde Unimed ou Amil extensível aos dependentes legais; • Plano odontológico Odontoprev; • Seguro de vida; • Complemento salarial por afastamento • Convênio com academia; • Convênio farmácia • Um Smartphone e Plano de Dados e Minutos em Ligações ilimitados; • Desconto de 50% nos planos de internet fibra, TV por assinatura e telefonia fixa; • Day-off no dia do aniversarioSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo