Porque estamos crescendo, precisamos de alguém que ame conversar com nossos clientes e resolver seus problemas. A pessoa atuará no dia a dia dando manutenção a nossas principais plataformas de atendimento e garantindo uma ótima experiência para os clientes.
Descrição do Cargo
O Estagiário em Suporte ao Cliente trabalhará diretamente com as necessidades dos clientes, garantindo soluções personalizadas e eficazes. Ele será responsável por:
* Criar e atualizar conteúdo relevante em nossa central de ajuda;
* Analisar e identificar melhorias em nossos bots de atendimento;
* Fornecer suporte aos clientes, garantindo uma boa experiência com nossos produtos e nosso suporte.
Habilidades Requeridas
Para se candidatar, é necessário ter habilidade de comunicação excelente - ser aberto a ouvir, se identificar e conseguir passar a mensagem correta; conhecimento básico em lógica de programação; capacidade de escrita excelente.
Nossa Cultura
Somos uma empresa comprometida em entregar soluções inovadoras e satisfatórias para nossos clientes. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas por tecnologia e serviços financeiros.