Descrição do Cargo:
Nossa empresa busca um profissional altamente qualificado para assumir o papel de Analista de Segurança, responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes, garantindo qualidade e atendimento ao SLA acordado.
Responsabilidades:
* Atingir os padrões de qualidade e atendimento nos processos de gestão de TI, firewall, Antivírus e AntiSpam;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente para receber demandas, classificá-las e gerenciá-las durante todo o seu ciclo de vida;
* Apoiar os processos de monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida;
* Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior;
Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
* Espanhol avançado (diferencial);
Benefícios:
* Flexível VR/VA - Flash;
* Auxilio Home Office;
O que oferecemos:
Na nossa empresa, valorizamos o conhecimento técnico e a capacidade de inovar.