O que procuramos?
Estamos à procura de um(a) profissional de Customer Service com experiência em atendimento pós-venda de alto volume, para fornecer atenção e suporte técnico adequados aos nossos clientes! Você será um embaixador da marca e utilizará sua experiência para oferecer suporte em diversas frentes.
Se você tem facilidade com tecnologia, está acostumado com múltiplos canais e sistemas e gosta de atuar com satisfação do cliente, essa oportunidade é para você!
Conhece a Hilti?
Hilti é onde a inovação está melhorando a produtividade, segurança e sustentabilidade na indústria da construção global, e além. Onde relacionamentos fortes com os clientes estão criando soluções que constroem um futuro melhor. Onde há orgulho e senso de pertencimento em nossas 120 localidades, levando direto para nossas vidas e casas. Onde as pessoas estão explorando possibilidades, alavancando seu potencial, assumindo seu desenvolvimento pessoal e crescendo em carreiras duradouras.
Em que se consiste o trabalho?
 * Atender estrategicamente clientes B2B, por meio de diversos canais: telefone, e-mail e chat
 * Atuar dentro do TMA e SLA estipulados
 * Manter registros detalhados e precisos das interações e transações com os clientes
 * Executar e coordenar atividades relacionadas ao pós-vendas
 * Utilizar uma abordagem sistemática para isolar, entender e resolver problemas complexos
 * Rastrear de pedidos, ordens de serviço, remessas, dentro do SAP
 * Controlar status de faturamento
 * Identificar oportunidades de melhoria de processos e fornecer feedback à gestão
 * Executar atividades diversas de suporte ao cliente interno e externo
Fundada em 1941 pelos irmãos Hilti, atualmente presente em mais 120 países, totalizando mais de 33.000 funcionários em todo o mundo. A Hilti tem como propósito fazer a construção melhor, sendo o melhor parceiro em produtividade, segurança e sustentabilidade, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Reconhecida pela 6ª vez em 11 anos, como Great Place to Work Globalmente. Localmente também possui certificação GPTW e está presente nos rankings de Barueri e Região, São Paulo e Nacional. Tudo isso, reforça nossa cultura voltada para o cuidado e desempenho, tendo como base uma equipe apaixonada e inclusiva.
O que oferecemos?
 * Plano de saúde e odontológico
 * Vale alimentação/refeição
 * PPR – Plano de Participação nos Resultados
 * Totalpass (convênio com academias)
 * Seguro de Vida
 * EAP - Programa de Orientação Pessoal (Psicológica, Jurídica, Financeira e Social)
 * Niverday – 1 dia de folga no mês do seu aniversário
 * Auxílio Educacional
 * Premiação por tempo de serviço
 * Cultura de cuidado: gifts em datas especiais
 * Convênio com SESC/SENAC
 * Modelo de trabalho flexível/híbrido
 * Descontos em produtos
Isto é o Que Você Precisará
 * Ensino nível superior completo
 * Experiência com SAP e sales force
 * Experiência prévia na área de Customer Service
 * Boa comunicação e relacionamento interpessoal
 * Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido
Por que vale a pena enviar sua candidatura?
Nossos funcionários compartilham um estilo muito próprio de ser. São determinados e dedicados, dando sempre o melhor si para exceder as expectativas dos nossos clientes. Em contrapartida, usufruem de carreiras incrivelmente dinâmicas e diversificadas. 93% dos nossos colaboradores dizem estar orgulhosos em trabalhar para a Hilti, graças à qualidade dos nossos produtos e a forma como cuidamos dos nossos colaboradores.
O que você pode esperar ao se candidatar a uma vaga na Hilti:
Ao se candidatar a uma vaga na Hilti, você pode esperar um processo de recrutamento centrado nas pessoas, onde cada candidatura é analisada por um ser humano (as notificações automáticas são acionadas pela nossa equipe de recrutamento). Não é fornecido feedback personalizado para candidaturas que não chegam à fase de entrevista com o gerente de contratação. O processo geral, incluindo avaliações e entrevistas, normalmente leva de 3 a 6 semanas, com a maioria dos candidatos recebendo retorno em 2 a 3 semanas. Para dicas e mais informações, recomendamos explorar a seção de perguntas frequentes sobre carreiras da Hilti.
Hilti está comprometida a empregar uma força de trabalho diversa. Aplicantes qualificados serão avaliados sem restrição em relação à raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de gênero, expressão de gênero, deficiência, etc.
#J-18808-Ljbffr