SOBRE A CAPCOA CAPCO é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada no setor de serviços financeiros e energia.
Somos apaixonados por ajudar nossos clientes e temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-PacíficoVamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreiraServiços especializados de suporte técnico.Atuar no apoio e suporte técnico às rotinas de serviços, nas áreas de planejamento, monitoramento, gestão e controle das operações, permitindo o acompanhamento e tratamento dos desvios encontrados, em interação com as partes interessadas, registrando em sistema e emitindo relatórios de acordo com a governança instaurada para cada tipo de demanda.Requisitos Técnicos:Formação: Planejamento de Produção, Mecânica, Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Instrumentação ou cursos correlatos.Registro regular no respectivo Conselho de ClasseConhecimento avançado dos softwares do pacote Office.
Conhecimento do sistema SAP.
Conhecimento na utilização de ferramentas de BI (Power BI e Spotfire) para tratamento de informações e emissão de relatórios gerenciais.Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Imbetiba.Na Capco promovemos uma cultura inclusiva.
Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões.Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)#LifeAtCapcoPRÓXIMOS PASSOS:Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores