Somos apaixonados por tecnologia!Buscamos profissionais que, assim como nós, tenham sede de desenvolvimento, foco em resultados e desejem proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.Dê um match nesta oportunidade e venha conquistar sorrisos conosco.
#JuntosSomosMaisFortesResponsabilidades e atribuiçõesAtender clientes, compreendendo suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento da empresa;Realizar contato com clientes para pós-venda, utilizando os meios de comunicação disponibilizados;Registrar reclamações e sugestões de clientes, além de cadastrar clientes no sistema;Registrar vendas no sistema;Realizar vendas de produtos e serviços, atendendo às metas estabelecidas;Analisar os concorrentes no mercado para aprimorar a argumentação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ou ensino superior em andamento ou completo em Administração ou áreas relacionadas.Informações adicionaisVale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;Plano Odontológico (valor empresarial);Day Off;Capacitações na empresa;Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;Até 20% de desconto em produtos Goldentec;Até 50% de desconto em serviços no Ibyte Service.Pessoa Executiva de Retenção - Savers Fortaleza
#J-18808-Ljbffr